Vereadora Maria Paz apresenta indicações solicitando asfaltamento de duas ruas de Codó

As chuvas que caíram em Codó causaram um grande estrago nas ruas do município, várias vias estão tiveram sua massa asfáltica prejudicada. Mostrando-se atenta com os problemas que afligem os codoenses, a vereadora Maria Paz apresentou nesta segunda-feira (22), duas indicações solicitando a recuperação de travessas que estão em situação crítica de trafegabilidade.
Indicação Nº 145/17
A primeira indicação apresentada foi a de Nº 145/17, que solicita ao prefeito Francisco Nagib a recuperação da massa asfáltica da 1º Travessa Goiânia, no bairro Santo Antônio.
“A 1º Travessa Goiânia, no bairro Santo Antônio, está intrafegável, pois carros e até pedestres não conseguem passar devido a um buraco enorme que surgiu no meio da via, por esse motivo apresentei a indicação de Nº 145/17 pedindo ao secretário Roberto de Araújo Albuquerque que atenda nossa solicitação e recupere imediatamente está rua que é de grande importância para aquela comunidade”, pediu a vereadora.
Indicação Nº 146/17
A segunda indicação solicita ao gestor municipal a recuperação emergencial da Travessa Rio Grande do Norte, bairro Nova Jerusalém. De acordo com a vereadora Maria Paz, os buracos na via estão ocasionando acidentes e por isso ela deve ser asfaltada imediatamente.
“Estamos apresentando a indicação de Nº 146/17, para que o prefeito possa se atentar a situação crítica da Travessa Rio Grande do Norte, pois as pessoas com deficiência, idosos e crianças estão com grande dificuldade para trafegar (…). Por isso, estamos aqui, pedindo que seja vista com mais urgência possível a situação dessa rua que é de grande acesso e de grande necessidade para os moradores dessa região”, finalizou a parlamentar codoense.

Ascom – Vereadora Maria Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *