Douglas Bezerra

O agente de Endemias Douglas Bezerra, usou seu perfil oficial no Facebook na semana passada para mostrar toda sua decepção com o atual prefeito de Codó, Francisco Nagib, o jovem que foi um dos principais cabos eleitorais e defensores de Nagib na última eleição afirmou em uma publicação que “A maior decepção é aquela que vem nunca esperamos”.

Publicação feita por Douglas Bezerra na semana passada

O Blog do Marco Silva publicou aqui a história de Douglas Bezerra, que ficou famoso no WhatsApp por disparar as seguintes frases: “queria ser uma fêmea para cruzar com o Nagib” “se o Nagib lhe batesse pela manhã, a tarde ele ainda votaria nele. A publicação do Blog foi uma das mais visualizadas por nossos leitores e o assunto tomou conta da cidade, todos comentavam péssima a atitude do jovem prefeito em abandonar um dos seus principais aliados.

A repercussão negativa de sua atitude, fez com que Francisco Nagib chamasse Douglas Bezerra para uma conversa olho no olho com o intuito de acertar os ponteiros. O prefeito aceitou os pedidos do agente de endemias, mas fez apenas uma exigência, que ele fosse nas redes sociais pedir desculpas por sua atitude impensada. Veja:

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8857 5056