Operação comandada por Zilmar Santana apreende mais de R$ 50 mil em drogas no bairro Codó Novo

Delegado Zilmar Santana (agachado e de camisa branca) e equipe

Uma Operação desencadeada pela Delegacia Regional de Codó, comandada pelo delegado Zilmar Santana, mas que contou com a participação dos delegados de Codó, Peritoró e Timbiras e resultou nas prisões de: Nádila Rosangela Teixeira Gomes, 27 anos, seu irmão João Teixeira Gomes, 36 anos e Agamenon Alves Santos, 29 anos.

A Operação foi intitulada por “Chocolate Branco”, nome alusivo ao local da Ação, realizada nas imediações do Morro do Chocolate, no bairro Codó Novo, e por conta do apelido de um dos suspeitos de tráfico ser conhecido também por “Branco”.

A ação resultou ainda, na apreensão de aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, além de quase dois quilos de cocaína e um quilo de Crack. De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, a droga estava avaliada em quase R$ 50.000 (cinquenta mil reais) e ressaltou ainda que: “fazia tempo que ele não realizava a apreensão de tão grande de cocaína”

Quando percebeu que os policiais estavam fazendo o cerco em sua residência, Nádila ainda tentou jogar parte da droga no sanitário, porém os policiais chegaram a tempo e evitaram que a droga fosse jogada fora.

Vale lembrar que a Operação contou com apoio de Policiais Militares do 17º BPM, Agentes de Polícia Civil e alguns outros colaboradores e foi avaliada como uma Operação de sucesso. Parabéns a todos!

Fonte: Blog do Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *