Douglas Bezerra agride funcionário da UPA de Codó

O Agente de Saúde e Sanitarista Douglas Bezerra está sendo acusado de agredir um funcionário da UPA de Codó na manhã da última segunda-feira (12), por volta das 10h35. Uma fonte que não quis se identificar, informou que a mãe do Bezerra estava internada na sala amarela da unidade de saúde e ele teria ido ao local para visita-la, porém não estava no horário de visitas e a paciente já tinha um acompanhante com ela.

Um porteiro que estava de plantão no local barrou a entrada de Douglas Bezerra e o informou que só poderia entrar no horário permitido, no entanto ele não gostou e teria batido com força a porta de entrada.

“Ele veio aqui tentar ver a mãe dele e o porteiro disse que não poderia entrar, somente no horário de visitas, que aliás faltava apenas 15 minutos, só que ele não entendeu e bateu com força a porta. Todo mundo ficou olhando aquela atitude”, relatou a testemunha.

Após o acontecido, Douglas Bezerra teria conversado com outra funcionária que permitiu a sua entrada. Na saída, ele teria se dirigido ao porteiro com deboche e teria dado três tapas no peito do servidor da UPA.

Além de trabalhar como Agente de Saúde, Douglas Bezerra também é funcionário da Prefeitura Municipal de Codó, onde exerce a função de assessor. Recebemos a informação de que a vítima vai registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Codó.

Tentamos entrar em contato com o agressor, no entanto nossas mensagens não foram respondidas até o fechamento desta matéria.

13 Comentários

  1. Esse cara pense que ê o dono de codó só por que ta trabalhando na prefeitura e essa atitude dele não é admisivel

  2. deveria punir a funcionária q deixou ele entrar….as normas servem pra todos…jeitinho brasileiro

  3. Esse povo que anda babando o prefeito pensa q carrega o rei na barriga bando de babacas abestados não passam de uns cheira peido.

  4. Infelizmente, isso ainda acontece em diversos órgãos públicos. Sempre aparece alguém, para passar por cima da ordem de outro o ridicularizando.

  5. Esse comportamento e aprovado pelo atual Prefeito. No Camarote do Carnaval mais explorAçao, mais dinheiro. Tinha um jumento no Comando . Tudo com a conivencia desse Prefeito Fraco.

  6. Bosta pura viuu esse Douglas, lembro-me que quando o prefeito Nagib deu o pé na bunda dele, o mesmo foi para sua rede social chorar, falando que estava decepcionado com o atual prefeito, e pq o prefeito ficou com peninha do mesmo é da repercussão da postagem dele, o contratou para ser assessor. Resumindo babão, feira bunda, chupa ovo e por aí vai..

  7. Olá… o que vou fala na tem nada a ver com ocorrido
    Eu sou de Manaus Amazonas é gostaria
    Muito de conhecer a cidade de codo
    A minha pergunta é tem algum manaura na cidade
    Que possa me orientar quando estiver aí. ..e qual é
    O percurso má rápido. ..me desculpe mas desde já muito obrigado. ..

  8. Esse Douglas Bezerra é conhecido, por onde passa vivi aprontando tentando ridicularizar as pessoas de bem de Codó, os funcionários da Upa não merecem ser desmoralizados por um cara inescrupuloso como esse, o comportamento desse rapaz é o retrato da atual gestão do Codó, tudo isso é lamentável, deixo aqui o meu apoio ao pobre funcionário da Upa que levou tapas no peito de um sem futuro desse.

  9. Quanta baixaria de uma mesma pessoa em muitas vezes por toda a nossa cidade, o funcionário da Upa no uso de suas funções e trabalhando conforme o regimento interno ainda ter que passar por um constrangimento desse é no mínimo vergonhoso, esse Douglas não é digno do respeito dos funcionários daquele hospital que tanto tratam bem a todos os doentes que vão la, o senhor prefeito Nagibe tem que tomar providências rápidas para que esse monstro não apronte com mais ninguém, nem no hospital em questão, nem em outras repartições do Codó esse Douglas é uma afronta a nossa sociedade e isso tudo é muito triste demais.

  10. Esse cara não tem a menor compostura, isso mostra o quão capacitados são as pessoas que cercam o prefeito. Graças a Deus estou bem longe dessa terra.

  11. Falta so dois anos para acabar o mandato

  12. Esse cara é um pau no c….
    Só quer ser rico um otario desse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!