Master Coach Katia Cilene Amorim – Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Florescer é deixar crescer o seu melhor e encontrar em si mesmo o sentido da sua felicidade

Florescer essa teoria defende que para as pessoas conseguirem a felicidade plena, elas precisam cultivar emoções positivas, o engajamento, relacionamentos positivos, propósito de vida e realizações.

Assim elas podem florescer, o que significa expandirem seu potencial, se abrirem.

O conceito de florescer se baseia em construir uma nova concepção do que venha a ser a natureza da felicidade e do bem-estar.

De modo geral, todos os indivíduos, consciente ou inconscientemente, buscam um caminho que os levem a “florescer” e os faça se tornarem pessoas mais felizes e realizadas.

Quando a pessoa está centrada em quem realmente ela é, ela vive mais profundamente conectada consigo mesma e com os outros ao seu redor. Essa ligação é necessária para curar o próprio mundo, atingir o sucesso, alavancar resultados, ajustar comportamentos e ser mais feliz.

A partir da autodescoberta é possível alcançar memórias, sonhos, valores, crenças e diversos aspectos inerentes à história de vida, redescobrindo sua essência e trabalhando por novos horizontes.

Por isso, trabalhar as emoções positivas é tão importante. E o florescimento de cada um de nós parte de uma transformação interna verdadeira, que faz brotar de nós sentimentos positivos e atitudes compatíveis com pensamentos assim. Deste modo, podemos demonstrar o nosso melhor e viver tudo de bom que isso traz à nossa vida pessoal e profissional.

E mais: podemos contribuir para a qualidade dos ambientes onde estamos inseridos e impulsionar nossos sonhos, desejos, metas e objetivos e focar em realizá-los plenamente. Por isso, deixe florescer o seu melhor e dê a si mesmo e ao mundo o melhor que você pode ser e oferecer!

“Nada é mais importante que viver!!! Florescer e acreditar na vida.” Permita-se!

@katia.mastercoach

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!