Diretor da UPA de Codó ameaça demitir quem reclamar publicamente do local

Diretor Luís Henrique

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Codó já foi considerada uma das melhores unidades de saúde do país e era referência em estrutura e atendimento ao público no Estado do Maranhão. Os bons tempos ficaram no passado e atualmente o local é tido como um dos piores lugares para receber atendimento médico. São inúmeros os problemas encontrados no lugar, desde a falta de medicamentos a péssima comida que vem sendo servida aos servidores e pacientes.

Após a publicação da matéria que revelava o almoço desprezível que foi servido hoje na UPA, o diretor Luis Henrique ficou revoltado e ameaçou demitir os servidores que reclamarem publicamente da unidade. Imediatamente, o clima de tensão tomou conta de todos que trabalham no local e o medo de perder o emprego é grande.

O diretor Luis Henrique é conhecido dentro da UPA por ser perseguidor de funcionários. Usando de argumentos mentirosos, ele já conseguiu demitir funcionários ligados ao ex-diretor da unidade e tem tentado de todas as formas afastar todos que não são favoráveis a sua forma ditatorial de administrar.

Luis Henrique também já acumula várias denúncias na Ouvidoria da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – EMSERH. No entanto, apesar dos problemas e reclamações, o diretor continua se mantendo no cargo graças ao seu padrinho político em Codó, o empresário FC Oliveira.

4 Comentários

  1. Ele faz isso porque ninguém meteu um processo nele por ASSÉDIO MORAL, na hora que pegar um processo vai ficar pianinho!

  2. Seu Henrique é um ótimo gestor, faz de tudo pela unidade, a única coisa que ainda não conseguiu resolver foi essa questão do fornecedor dessa gororoba que chamam de comida pq a pessoa que serve tem ligação política com alguém influente na cidade.

  3. Mentira descabida, essa de dizer que o Henrique é um bom gestor, todo mundo da UPA sabe que depois que esse homem assumiu nossa unidade entrou em decadência é um péssimo gestor.

  4. Tem que ficar calado. Tá imitando quem? Porque “aquele” diz que quem trabalhar com ele não pode criticar o governo tá achando que pode fazer o mesmo. Eita Codó de muro baixo. Arregacem servidores. Se revelou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *