Diretor da UPA de Codó já acumula seis denúncias na Ouvidoria da EMSERH

Luís Henrique

Conhecido por ser o pior diretor da UPA de Codó nesses seis anos de atividade na cidade, Luís Henrique já acumula seis denúncias na Ouvidoria da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – EMSERH.

O ex-proprietário de uma locadora de vídeos está sendo acusado de má gestão e perseguição. As denúncias foram feitas por três servidores da unidade, dois fornecedores e um paciente.

Um dos servidores relata que tem sofrido com o assédio moral no trabalho. Ele afirma que tem sido colocado em situações humilhantes e constrangedoras pelo diretor Luís Henrique.

Fomos informados que a EMSERH está investigando todas as denúncias e o diretor da UPA será afastado caso sejam comprovadas as irregularidades.

3 Comentários

  1. Já era pra ser faz tempo afastado
    Uma pessoa falou para esse diretor sobre uma transferência de um paciente que estava em uma situação difícil, para outra unidade de saude, ele simplesmente disse q n podia fazer nada pq não era a área dele, homem sem coração

  2. Esse homem tem que sair da UPA, o pior gestor que já teve, isso aí que “alguém” está relatando é verdade, o diretor não faz nada para ajudar nas transferências o Dr. Braúna sempre ajudava, falo no nome dele porque já me ajudou com a minha família.

  3. Eu fico me perguntando, cadê os supervisores? já era pra ter tirado este homem… o retorno do ex diretor seria ideal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!