DESERTA – Nenhuma empresa se mostrou interessada em defender os interesses do SAAE na justiça

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Codó – SAAE, publicou na edição do Diário Oficial do Estado do Maranhão o resultado da licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017, do tipo Técnica e Preço, que tinha como objeto a contratação de empresa especializada para execução dos serviços de Assessoria e Consultoria Jurídica em Direito Público Municipal.
Segundo a autarquia, que é comandada pela prefeitura de Codó, a licitação realizada no dia 31 de maio do ano de 2017, às 09 horas, foi considerada DESERTA, por não comparecerem interessados ao certame.

O que é muitíssimo estranho é o fato da mesma licitação ter sido suspensa pela justiça no final do mês passado, por não ter dado participação ampla para os demais interessados no certame como revelou uma matéria do Blog do de Sá no dia 26 de junho (reveja clicando aqui).
Caso algum escritório de advocacia tivesse mostrado interesse em defender o SAAE na justiça teria faturado um contrato de R$ 198.000,00 (cento e noventa e oito mil reais) por apenas 7 meses de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *