Deputada Federal Luana Costa visita as regiões de Chapadinha, Baixo Parnaíba e Lençóis

No último final de semana, a deputada federal Luana Costa visitou três importantes regiões maranhenses. No sábado (05), iniciou sua agenda visitando lideranças no município de Chapadinha, em seguida visitou o assentamento Baturité que fica a 20km da sede, retornou a cidade e foi recebida pela presidente do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Chapadinha Lêda Viana, durante todas as visitas feita na localidade a parlamentar esteve acompanhada pelo vereador Luís Barbeiro e  Cassio Pinto de Mata Roma.

No final da tarde, Luana Costa foi recebida em Anapurus, pelo líder político Antônio Viana, na ocasião, falaram sobre o atual momento político do Maranhão e do Brasil. No início da noite visitou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Santana do Maranhão Regino e seus pais, o vereador Carmelito e dona Carmelita.
Na manhã do domingo (6), seguiu para Magalhães de Almeida, onde visitou a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Graça Almeida e sua filha Farahdiba Almeida, e juntas seguiram para visitar a instituição daquele município.

De Magalhães a deputada prosseguiu para Tutoia ao encontro do líder e Secretário de Saúde de Paulino Neves Amadeuzinho e juntos visitaram, varias lideranças da sede e da zona rural. Na oportunidade a parlamentar reuniu-se com lideranças de Araioses que já aguardavam por ela na cidade.

Já passava das 19 horas, quando Luana Costa com sua comitiva e o secretário Amadeuzinho se deslocaram para Paulino Neves, local que varias lideranças do município os aguardavam, durante seu discurso a parlamentar prestou conta do seu mandato na Câmara e foi aplaudida por todos os presentes.

Fechando a agenda, a comitiva seguiu para Barreirinhas, onde já era aguardada por um grupo pessoas e depois para a capital maranhense.

Asscom/ Dep. Luana Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *