Banheiro público fechado gera reclamações em Codó

Comerciantes e pessoas que visitam o Centro de Cultura, em Codó, dizem ter dificuldades para utilizar os banheiros públicos disponíveis no local.

De acordo com uma denúncia enviada para o Blog do Marco Silva, os banheiros só ficam disponíveis para a utilização do público durante o expediente da Secretaria de Agricultura, que funciona no local. Ao meio-dia, segundo o denunciante, as portas são fechadas e o uso dos sanitários passa a ser proibido.

“Olá Marcos Silva bom dia eu gostaria de fazer uma denúncia sobre o centro de cultura que quando dá meio-dia o vigia fecha os portões do banheiro e ninguém pode mais usar nem os passageiros que vêem nos carros da zona rural e nem as outras pessoas que trabalham com vendas la no prédio os portões só ficam abertos quando o pessoal da secretária de agricultura estão por lá pela manhã, depois que todos saem a diretora Rejane da ordem para fechar os portões as pessoas que trabalham lá só usam o banheiro depois que chegam em casa e os passageiros tem que sair de la pra o Armazém Paraíba para usar banheiro pq os mesmos  estão fechados”, relata o denunciante.

Nenhum representante do governo municipal foi localizado por nossa equipe de reportagem para comentar a denúncia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *