O “delivery de luxo” de cocaína identificado pelas iniciais M.B.S., de 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (28) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil do Piauí, o suspeito ostentava um alto padrão de vida na capital.

“Ele alegou ser segurança pra justificar sua renda, mas isso é incompatível. Ele tem uma casa na Vila Imperial, um loteamento de alto padrão, com piscina e tudo, dois carros, sendo um modelo Corolla”, afirmou o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Conforme a polícia, o jovem preso traficava apenas cocaína, na modalidade delivery, fazendo entregas, percorrendo exclusivamente bairros nobres da cidade. Na casa do suspeito foram encontrados entorpecentes no quarto de dormir, no banheiro e no carro do preso.

Foram apreendidos também duas balanças de precisão, capas para colete balístico, muitas embalagens para a droga antes da comercialização, máquina de cartão de crédito e cerca de R$ 1.375,00 em espécie.

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a sede do Denarc para os procedimentos cabíveis. A investigação é fruto de denúncias anônimas e a ação ocorre no âmbito da “Operação Cerco Fechado” da Polícia Civil.

Com informações do G1