Definitivo e confirmado: Prefeito Nagib garante curso de medicina em Codó

Na manhã d terça-feira (20) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e o Secretário Municipal de Saúde, Suelson Salles, estiveram em Brasília para a assinatura do termo de adesão para a implantação do curso superior em Medicina na cidade de Codó.

De acordo com o prefeito, a vinda da instituição de ensino superior já certa.

Iremos cumprir rigorosamente com todos os pré requisitos exigidos pelo Ministério da Educação com o objetivo de termos uma excelente estrutura para servir de base ao curso de medicina. Ainda esse ano teremos a confirmação da empresa vencedora que terá um prazo de 3 a 18 meses para implantar o tão sonhado curso de medicina em nosso município”, garantiu o gestor.

Nota: Ascom – PMC

1 Comentário

  1. Chega a ser cômico, Codó falta estrutura básica de saude saúde, e os caras querem entubar um curso de Medicina no povo guela abaixo. Qualquer caso com um pouco mais de complexidade, mandam para peritoro, presidente Dutra e salvo engano Teresina. Aonde esses possíveis alunos irão fazer residência?? O valor do curso de Medicina e altíssimo, e pensamos bem; um aluno podendo escolher um curso em uma capital ou em uma cidade com maior recurso tanto de lazer quanto de estudo escolheria logo Codó??? Será??? No HTM farão residência de q?? Aplicar soro e injeção??? Não sejam ludibriados, falo com total conhecimento de causa, a ida de um curso desse para Codó, será para os de fora, pois 98% da população de Codó não tem condições de arcar com mensalidade de um curso desse. E se for público, Codó ainda não disponibiliza de recursos para capacitar seus alunos para passar em tal vestibular. Pode sim que dentro de milhares um Codoense passe, mas seria 1 em 100.000. Infelizmente é apenas a realidade do grande codozao. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!