Comércio no Km 17 é assaltado duas vezes na mesma noite pelo mesmo bandido

Um pequeno estabelecimento comercial localizado no Km 17, zona rural de Codó, foi assaltado duas vezes na mesma noite pelo mesmo bandido. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15).

De acordo com testemunhas, um bandido identificado como Rogério aproveitou a ausência de policiais militares na região e para praticar os assaltos. Armado com uma faca, o criminoso roubou cerca de R$ 200 na primeira ação. Já na segunda vez, o vagabundo levou um celular e pouco mais de R$ 200.

Indignados com a falta de segurança, moradores do Km 17 pedem que a Polícia Militar intensifique a presença no local. Em entrevista ao Programa Viraliza, exibido na internet, o comandante do 17º BPM, tenente-coronel J. Alves, garantiu que o policiamento será normalizado na região a partir desta quarta-feira (15).

5 Comentários

  1. Esses roubos são constantes por aqui, e nada e feito, axo q só vão fazer alguma coisa Qando essses vagabundos mataremum pai de familiar

  2. Kkk.se matarem um pai de família aí que não vão fazer nada,agora mate um vagabundo aí vai ver que é lei.nosso país quem tem valor e bandido.

  3. ontem novamente teve roubo no km 17, cara isso esta virando piada, qando a policia passa eles estao deboxando da cara da lei e chamando eles de otário, poxa cara isso é algo q tira da gente moradores toda a confiança que temos da policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!