Definida a grande atração gospel para o Dia do Evangélico em Codó

Com mais de vinte anos de carreira e ultrapassando a marca de 5 milhões de cópias vendidas de seus discos, o cantor e compositor Marquinhos Gomes é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional. O artista estará se apresentando em praça pública no município de Codó. O show vai acontecer no dia 30 de novembro e marcará o encerramento da Semana da Cultura Evangélica.
Além de compor a maioria de suas canções, Marquinhos Gomes tem muitas de suas autorias gravadas por grandes intérpretes da música cristã, entre eles estão Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira, e outros nomes.

Semana da Cultura Evangélica
De autoria do vereador Expedito Carneiro, a lei que estabelece a Semana da Cultura Evangélica, e que antecede a festa do dia 30 de novembro, é destinada a promover a cultura evangélica, com grande festival entre ministérios de música, dança e teatro das congregações de toda cidade.
O Dia do Evangélico foi criado no ano de 2010 pelo então prefeito Zito Rolim. A data já recebeu grandes nomes da música gospel nos palcos de Codó. Desde sua primeira edição, já passaram pelo palco do chamado Corredor da Benção grandes nomes como Davi Sacer, Priscilla Alcântara, Milla Karvalho, Davi Sacer, Nívea Soares, o grupo Trazendo a Arca, Ludmila Ferber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!