Em nota, Vereadora Cleane se diz vítima de conspiração e tenta explicar o polêmico vídeo que viralizou nas redes sociais

Eu, Cleane Maria Brandão Pinho, A vereadora Cleane do Edison Cobel -venho esclarecer sobre os acontecimentos da última semana em decorrência de uma gravação em vídeo feita pela TV Cidade (Record – Codó/MA) exposta pela emissora e difundida para outros meios de comunicação com publicidade em massa nas redes sociais e que, desde então, vem provocando grandes transtornos na minha vida enquanto parlamentar e, sobretudo, enquanto mulher, esposa e mãe de família.
Visto que, a Constituição da República garante-me, assim como a qualquer outra (o) cidadã (o) o direito de resposta no art. 5, V, solicito a TV Palmeira do Norte (TV Bandeirantes), Blogs (Do de Sá e Marco Silva), além da TV Cidade (Record) visto que esta, como forma de retaliação a não fechamento de acordo político decidiu publicitar um vídeo gravado há, aproximadamente, três meses em meu gabinete e que viera a ser exposto nestes meios de comunicação em um ato, meramente, político eleitoreiro, a fim de ridicularizar esta vereadora.
Eleita pela vontade do povo codoense que decidiu acreditar e outorgou-me esta função de representante de todos na Câmara Municipal esclareço alguns pontos sobre a pauta em questão.
  1. Votei no projeto do Executivo Municipal de Codó, mediante esclarecimentos por parte da Prefeitura de que o aumento no percentual de quem exerce a função de Procurador se fez necessária e sob afirmação de que, sendo aprovado, o projeto não causaria prejuízos aos cofres públicos do município. Assim, como também entendeu a maioria dos parlamentares.
  2. Em momento algum deixei de ter pleno conhecimento sobre o que estava votando. Sobre a frase repetida algumas vezes por mim a respeito de não saber dos acontecimentos dentro e fora do Parlamento tratou-se de um mal-entendido. Ao proferir a frase “Não Sei”, na verdade foi uma medida adotada por mim no ato da abordagem para não pronunciar-me naquele instante, o que faria posteriormente, tendo em vista, que tenho plena convicção do meu dever e compromisso para com a população de Codó.
Portanto, reitero que fui e estou sendo vítima de uma conspiração orquestrada por um grupo político que, simplesmente, adotou métodos já conhecidos de público sempre que não consegue aquilo que almeja, recorrendo à política espúria e, lamentavelmente, encontra pessoas que se apresentam como profissionais, mas que não procuram o contraditório, como preconiza o jornalismo sério. Lamento ter sido exposta desta maneiro, mas afirmo que não me abaterei diante das injúrias, difamações porque tenho certeza de que não cometi qualquer ato de que possa envergonhar-me, tampouco agido contra o povo codoense.
Atenciosamente,

Nenhum Comentário

  1. A vereadora escreveu pessoalmente esta nota?
    Não sei!

  2. Essa daí é a cara do eleitor atual, como o leitor vota por impulso ? ela agiu pela emoção kkkkk

  3. PEDE PRA SAIR VEREADORA

  4. Minha gente kkkkkkkkkk coitada não sabe nem o que tem inscrito nessa nota kkkkk em algumas palavras nesse texto q duvido duvido duvido se ela sabe o q significa kkkkkkkkkkkkk vereadora a senhora ta famosa kkkkkkk ops não sei

  5. O aumento do salário do procurador do município eh necessário..enquanto o prefeito afirma com êxito q o município passa por dificuldades financeira (crise)??????por isso demitiu várias pessoas …Então só corta os custos quando tá relacionado a população..Já aos seus parceiros não há necessidade de economia????afs ..oh codó se lei viu?????????????????

  6. Vai lárepórter entrevista-la de novo pra vê se ela sabe pelo menos o que significa conspiração…

  7. Nobre vereadora, admitir um erro, votar um projeto de lei sem procurar se inteirar sobre o conteúdo, é uma atitude mais louvável que elucubrações. Nota mais lamentável que o vídeo em si!

  8. Pelo o que entendi, essa cidadã, representante do povo codoense, sabendo que Codó passa por crise,desemprego etc…, aonde estão demitindo tantas pessoas, é a favor do aumento do salário do procurador que é muito bom, diga-se de passagem. Alegando que isso se faz necessário(pra quem? Somente pra ele) e que de forma nenhuma causará prejuízo aos cofres públicos(isso é piada,só pode).
    Revoltante isso. Amo minha cidade sofrida,Codó. O povo tem errado tanto tentando acertar. Tentando ter um lugar melhor pra se viver.
    Não voltem mais nessa cidadã, que tira do pobre para dá para o rico. Ela não representa o povo codoense.
    E ainda quer culpar os outros pela besteira que fez e falou.

  9. ??Não Sei!!!!!!!

  10. Primeiro o video, depois o áudio de uma suposta assessora, agora essa nota. Ta só piorando a situação, Vereadora. Bora parar.

  11. Quem escreveu isso tudo pra ela?

  12. Não sei se ela é idiota ou vagabunda…mas corrupta, com certeza ela é…

  13. kkkkk kkk Nunk q ela tem competência para tamanhoesclarecimento … Nunk que foi ela que escreveu ou se expressou dessa maneira… Nem capacidade de expressar ela tem…. E foi tão rápido que ela descobriu o pq ter votado a favor…. CLEANE COBEL….Querida…. SE POUPE , ME POUPE E NOS POUPE.?

    • O Povo de Codó pode ser Burroem votar na não sei, mas nem tanto assim, quem não sabe que essa nota nao foi feita por você sua assinatura é uma ofensa oas neurônios do cidadão codoense.
      Nao sei
      Nao sei

  14. Uma verganha isso tudo!!
    Uma pessoa dessa qye nem sabe defender seus direitos, vai saber defender os nosso!!!…..

  15. A veriadora aprendeu direitinho a lição é pra aprender a votar e não ser p… mandado do executivo. Tu tai/ vocês tão ai é pra defenderem o povo e não pra votar no que o P….quer não tão ai pra receber dindin extra pra votar. Quem fez essa lição pra ti discursar. Analfa nunca ia dizer isso com tuas palavras.

  16. ESSA VEREADORA DEMONSTROU QUE ALÉM DE INCOMPETENTE É CORRUPTA, SABENDO DA SITUAÇÃO QUE O MUNICÍPIO PASSA E AINDA VOTA PRA AUMENTAR SALÁRIO DE UM COLEGUINHA…ELA DEVERIA EM VEZ DE SE RETRATAR ERA SUMIR FAZENDO ASSIM UM FAVOR PRA SOCIEDADE…

  17. Lamentável nobre vereadora o povo dessa cidade te a SRA.como representante já não basta o tiririca,a sra pode até ter legitimidade do cargo mas é desprevida de caráter e personalidade!

  18. Lamentável nobre vereadora o povo dessa cidade te a SRA.como representante, já não basta o tiririca,a sra pode até ter legitimidade do cargo mas é desprovida de caráter e personalidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!