Datena se irrita e detona entrevistado ao vivo no “Brasil Urgente”

O apresentador e jornalista José Luiz Datena nunca teve papas na língua e já foi processado algumas vezes por dizer a verdade ao vivo durante os seus diversos programas de televisão já apresentados.
Após ter se incomodado por uma situação em que passou nesta quinta-feira, 06 de julho, na qual estava recebendo algumas pessoas no estúdio e na redação, os famosos curiosos, e alguns acabavam olhando para o apresentador de uma maneira bem estranha, clique aqui e saiba o que ele fez,  Datena se irritou novamente após um síndico de um condomínio de luxo em São Paulo o chamar de “sensacionalista” e não querer ceder as imagens das câmeras de segurança.
“Podemos até ser sensacionalista, mas porque você não entrega o vídeo para a polícia? Qual seu interesse em fazer jogo de bandido? A gente pode ser sensacionalista, mas não trabalha ao lado de bandido. Muito político que me chamou de sensacionalista hoje está na cadeia”, disparou, nesta sexta-feira, 07 de julho.
O repórter responsável pela matéria disse que o rapaz era mal educado. “Estou pouco me lixando se ele é mal educado, ele está favorecendo bandido. É função da polícia saber porque o cara está demorando a liberar as imagens. Quem não deve, não teme. Ele que vá ser mal educado na polícia. Quero que esse cara vá se catar”, detonou Datena.
Logo após, o âncora do “Brasil Urgente” disse que o síndico procurou a Band para dar sua versão dos fatos. “Agora o senhor não vai falar comigo, não, chamou a gente de sensacionalista… O senhor que fale pelo seu advogado”, afirmou.

Fonte: O TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!