CONFIRMADO – Bradesco cuidará da folha de pagamento dos servidores da prefeitura pelos próximos 5 anos

A prefeitura Municipal realizou no último dia 21 de junho, às nove horas da manhã, o processo de licitação para a contratação do banco que vai assumir a folha de pagamento dos servidores ativos, inativos, pensionistas ou qualquer outra pessoa que mantenha ou venha manter vínculo de remuneração com o município de Codó/MA.
Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão a confirmação de que o BRADESCO é a nova agencia bancaria que ficará responsável por fazer o depósito do salário de 4.250 funcionários ativos e inativos durante os próximos 60 meses (cinco anos).

A assinatura do contrato foi feita no dia 13 de julho e a Prefeitura de Codó vai faturar R$ 2.100.005,00 (dois milhões, cem mil e cinco reais). O banco tem até o dia 13 deste mês para efetuar o pagamento em conta indicada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Lei da portabilidade
A mudança de banco deverá acontecer nos próximos dias, no entanto os funcionários da prefeitura poderão fazer uma conta-salário em outra agencia bancaria por causa da lei da portabilidade, onde o valor de pagamento é repassado automaticamente à instituição financeira de preferência do trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *