EXCLUSIVO – Chaguinha da Câmara poderá fazer parte da base de apoio de Francisco Nagib na Câmara Municipal

Chaguinha da Câmara discursando ontem na sessão de posse dos vereadores

O vereador Chaguinha da Câmara, eleito pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), revelou ao blog do Marco Silva que poderá fazer parte de um novo agrupamento político. O vereador pretende integrar a base aliada do prefeito Francisco Nagib (PDT) na Câmara Municipal.

Chaguinha da Câmara que já fez parte do grupo político do Ex-prefeito Biné Figueiredo, foi reeleito para seu segundo mandato na coligação do ex-candidato a prefeito Pedro Belo. Os correligionários do PCdoB esperavam que o único vereador da legenda na cidade de Codó, fosse fazer parte da oposição ao governo de Nagib no legislativo municipal, mas essa expectativa foi jogada no fundo do poço com o anuncio feito ontem com exclusividade para nosso Blog.

“No nosso primeiro mandado nós tivemos bastante dificuldade, porque nós não tivemos o apoio de um gestor para que nós pudéssemos colocar nossos projetos em atividade, mas eu acredito que o novo governo que está vindo aí vai dar condições de trabalho para que todos os vereadores possam colocar em pratica o seu projeto, porque a gente colocando em pratica o nosso projeto isso não vai beneficiar o vereador Chaguinha ou o prefeito Nagib e sim a população de Codó, e a gente beneficiando a população quem ganha com isso é a cidade de Codó. Nós estivemos observando o prefeito após a eleição de 2016, observando os projetos, e acredito que com todos esses projetos que ele vem apresentando para a população codoense, eu acredito que vai dá para a gente vim dar sustentação ao governo, disse o vereador Chaguinha.

Procuramos o presidente municipal do PCdoB, Pedro Belo, que afirmou que ainda não foi informado por Chaguinha da Câmara de sua decisão, e que somente poderá se manifestar após conversar com o vereador.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *