Colégio Batista é a melhor escola de Codó, segundo o Jornal Folha de São Paulo

Baseado nos dados divulgados pelo Ministério da Educação, o Jornal Folha de São Paulo fez um levantamento para avaliar o desempenho das escolas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016. No ranking das melhores unidades educacionais do país, divulgado na última terça-feira (12), o Colégio Batista Pastor Genésio Guimarães Lima, em Codó, aparece na 55ª posição no Estado do Maranhão. A instituição é ainda destaque no município, onde surge em primeiro lugar entre as que mais aprovaram alunos no exame.
Pertencente ao grupo das instituições de ensino de qualidade, o Colégio Batista obteve a média 527,11 nas provas objetivas e 654.58 na redação. As notas em cada área de conhecimento das provas realizadas pelos alunos da unidade de ensino em 2016 foram: Ciências da Natureza: 513.51; Ciências Humanas: 560.89; Linguagens: 523.66; Matemática: 510.4.
Reforçando o levantamento, o jornal paulista ainda apresenta cada número obtido pelas 17.170 escolas públicas e privadas que fazem parte da lista. No total, entraram na avaliação federal 431 instituições de ensino do nosso Estado.
Confira a relação das 05 melhores escolas de Codó:
  1. COL BATISTA PASTOR GENESIO GUIMARAES LIMA
  2. COLEGIO OLYMPUS – YESI
  3. ESC PEQUENO POLEGAR
  4. CENTRO DE ENSINO CEJA LUCIA BAYMA
  5. CENTRO DE ENSINO REITOR RIBAMAR CARVALHO

Nenhum Comentário

  1. O Colégio Batista tem a finalidade de contribuir para uma melhor qualidade de vida para nossa comunidade, o desejamos que as demais instituições também continuem contribuindo para uma formação do nosso povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!