Por volta das 23h desta sexta feira (03/11), a Polícia Militar de Codó com apoio do serviço de inteligência do 17° BPM encontrou um veículo com registro de roubo, na Rua S. Silva no Bairro São Sebastião.
A ação ocorreu após o sistema de rastreamento do veículo modelo Onix LTZ branco de placa PIR-9424 ano 2017/2018 que havia sido roubado na cidade de Teresina/PI, dar a localização provável do veículo.
Mediante as informações, os policiais fizeram rondas pelas imediações do local informado e conseguiram localizar o veículo que já estava sem as placas de identificação no interior de uma residência na Rua S. Silva.
Segundo informações dos próprios familiares o veículo foi levado para o local por um homem identificado por “Joel”, que é filho da dona da residência que o carro estava escondido. A guarnição não conseguiu localizar o acusado na casa em que o veiculo estava e sequer na residência onde mora.
Mediante os fatos o veículo foi apresentado na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para adoção das medidas que se fizerem necessárias.
Ascom – 17º BPM