Um cantor sertanejo foi preso preventivamente, nas primeiras horas desta sexta-feira (15/12), após deixar um rastro de pelo menos 26 vítimas que amargaram, juntas, um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão. A coluna apurou que o preso é Wagner Oliveira, 42 anos. A Operação Eros foi desencadeada pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

O “Don Juan” sertanejo investia todas as fichas em mulheres estabilizadas financeiramente, mas que estivessem fragilizadas emocionalmente. O golpista também apostava em mães solteiras, entre 30 e 45 anos, que desejavam conhecer homens em sites de relacionamento.

O estelionatário amoroso usava diversos perfis em redes sociais e chegava a trocar o primeiro usando pseudônimos para não levantar suspeitas e evitar que as vítimas se encontrassem. Após conversas no site, o cantor passava a se relacionar com as vítimas por meio do WhatsApp.

Ao conseguir marcar encontros presenciais, o cantor golpista se envolvia com as mulheres e demonstrava ser um homem romântico e com um objetivo claro: casar e constituir família. Iludidas, as mulheres se tornavam presas fáceis.

Ele fazia com que as vítimas lhe emprestassem dinheiro, realizassem financiamentos e adquirissem bens para uso exclusivo dele.

Com informações do site Metrópoles