Daniel Sousa não aparece e deixa ouvintes da Eldorado AM frustrados

                  Osvaldo Filho, Daniel Sousa e Jerônimo Filho

O radialista Osvaldo Filho (conhecido como Mãozinha) anunciou ontem (16) nas redes sociais uma entrevista com o polêmico apresentador de rádio Daniel Sousa, sua presença estava sendo aguardada para hoje (17) na Rádio Eldorado AM, onde de segunda a sexta-feira vai ao ar o popular programa do Mãozinha, às 7 da manhã. Uma foto chegou a ser compartilhada na internet em que aparecem Daniel Sousa, Osvaldo Filho e o diretor da Eldorado AM, Jerônimo Filho, acompanhada de uma informação que confirmava sua presença na emissora.

Daniel Sousa que é conhecido por ser um dos radialistas mais polêmicos da história de Codó, usaria os microfones da rádio Eldorado para fazer revelações bombásticas contra o atual administrador do município. O comunicador não estaria satisfeito com a forma como estaria sendo tratado dentro do governo de Francisco Nagib.

Há vários dias a direção da rádio pertencente à família Archer, aguardava a presença do polêmico comunicador em seu principal programa diário, mas tudo indica que isso ainda vai demorar muito para acontecer, para a decepção dos milhares de ouvintes da rádio Eldorado AM de Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!