Buteco Bar também está proibido de realizar festas

Engana-se quem pensava que a proibição de realizar festas em um espaço instalado nas proximidades de um posto de combustíveis havia atingido somente a Academia do Chopp, que fica no posto do ex-prefeito Ricardo Archer. Recebemos a cópia da notificação Nº 30674, mostrando que o Buteco Bistrô Bar também está impedido de realizar festas no local.
A proibição também partiu do Governo do Maranhão, por meio do Corpo de Bombeiros Militar, que realizou, na manhã da sexta-feira (15), uma vistoria no estabelecimento e constatou a existência de diversos problemas, como a falta de condições e uso dos dispositivos de segurança contra incêndios (iluminação, sinalização de segurança e extintores).

O Corpo de Bombeiros revela que a vistoria foi um pedido da promotora Aline Silva Albuquerque.
A proibição deveria ser cumprida imediatamente, no entanto uma dupla sertaneja foi contratada pelo proprietário do Buteco e tocou normalmente na noite da última sexta-feira (15).

Nenhum Comentário

  1. A pergunta que não quer calar e a seguinte. O pq a policia militar usou duas viaturas fechando um paradão q estava do lado do buteco fazendo um trabalho de divulgação de uma certa festa alegando q ali não podia fazer a tal blitz de divulgação chamada , sendo q a dona da festa tinha lincesa pra fazer ali e autorização do proprietário do buteco , ai eu pergunto pq a policia disse q ali não se podia fazer aquela blitz , sendo q no mesmo dia apenas diferença de pouca coisa começou uma festa no buteco e a mesma viatura passou por lá várias vezes e não encostou no estabelecimento pq ? Só essa a pergunta que quero deixar no ar . E uma dica ao comandante, prepare melhor os homens q vão pra rua, pq eles não tão sabendo abortar um cidadão , tão achando q todo mundo é vagabundo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!