Bombeiros Civis pressionam vereadores e conseguem reunião com o prefeito Francisco Nagib

A sessão da Câmara realizada na noite desta terça-feira (11) foi marcada pelo protesto pacifico dos Bombeiros Civis de Codó. O grupo, liderado pelo presidente do Grupamento GAR, Leandro Viana, esteve no local para pressionar os 16 vereadores que compõem a base aliada do governo de Francisco Nagib.

O comandante dos Bombeiros Civis explicou que o atual prefeito de Codó havia se comprometido a contrata-los caso ganhasse as eleições de 2016, no entanto após mais de seis meses o compromisso nunca foi cumprido e agora que os vereadores possam ajuda-los.
“Nós temos um acordo firmado com o Francisco Nagib, é um acordo de campanha, ele nos procurou juntamente com o ex-prefeito Zito Rolim e nós resolvemos apoia-lo. Sendo que agora a gente tá aguardando ele chamar a gente pra poder resolver a nossa situação, ou seja, ele cumprir com o que prometeu que é contratar a classe dos bombeiros civis no município de Codó”, disse Leandro Viana.
Surpresos com a visita inesperada do grupamento, os vereadores suspenderam a sessão e se reuniram com os líderes do grupo na sala do presidente do poder legislativo de Codó, Expedito Carneiro.
Após a reunião os Bombeiros Civis foram informados de que o prefeito Francisco Nagib se comprometeu a recebe-los na próxima terça-feira (18), às 10 horas da manhã, no Salão Nobre da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *