Biné Figueiredo e Ricardo Archer são os dois “fichas sujas” de Codó que apoiam Bolsonaro

O presidenciável Jair Bolsonaro tem um discurso forte contra a corrupção. Em seu programa, o candidato do PSL diz que, se eleito, deve encaminhar para aprovação no Congresso o texto original das Dez Medidas Contra a Corrupção, projeto de lei de iniciativa popular com o Ministério Público Federal que teve trechos suprimidos na votação na Câmara e que desde 2017 está parado no Senado. Entre as medidas do pacote, estão o aumento das penas para a corrupção de altos valores, a flexibilização de prisões preventivas e a criminalização do caixa dois.

Os ex-prefeitos de Codó Biné Figueiredo e Ricardo Archer, que apareceram recentemente na lista dos “Fichas Sujas” do Tribunal de Contas da União (TCU), são filiados ao PSL e apoiam Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial. Surpreendentemente, a dupla é favorável ao plano de governo do ex-militar.

A incoerência dos dois políticos codoenses só não é maior que o número de processos que eles respondem na justiça.

3 Comentários

  1. vc já perguntou para presidente Jair Messias Bolsonaro se ele apóia bine e Ricardo Archer aqui em codo? um monte de aproveitadores estao navegando na onda do 17 e tentnaod tirar proveito dessa mudanca que o povo brasileiro tanto precisa e quer. …………………………….

  2. SE ESSE BLOG REALMENTE FOR IMPARCIAL POSTA ALGUMA COISA CONTRA O COMUNISTA FLAVIO DINO E OUTRA CONTRA O RETARHADDAD. VOU AGUARDA PRA COMENTAR.

  3. Não entendi a relação de uma coisa com outra. Bolsonaro não tem nada haver com isso, pior é o Haddad que está substituindo o Lula que além de ficha suja é presidiário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!