Após denúncias, Leonel Filho e Junior Oliveira ouvem representantes da CEMAR

Os vereadores Leonel Filho e Junior Oliveira receberam, na última quinta-feira (31), representantes da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) na Câmara Municipal de Codó. O encontro aconteceu após os parlamentares denunciarem a empresa ao presidente Jair Bolsonaro e a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em Brasília.

Os representantes da CEMAR, que foi denunciada por má prestação de serviços de distribuição de energia elétrica no município de Codó, ouviram as reclamações dos vereadores e tentaram explicar os principais pontos abordados.

“O objetivo dessa reunião aqui hoje foi para ouvir as explicaçõesdos representantes da CEMAR com relação as várias reclamações que são feitas diariamente sobre a empresa. Esse encontro somente foi possível graças a denúncia que apresentamos na ANEEL e no Palácio do Planalto”, explicou Leonel Filho.

Uma das principais reclamações dos parlamentares é relacionada as constantes interrupções e oscilações no fornecimento de energia em vários locais no município, principalmente na zona rural.

Outro ponto abordado no encontro está relacionado a forma como a CEMAR tem feito a substituição de contadores de algumas residências. Os vereadores disseram que esse trabalho está sendo feito de forma intimidadora, grosseira e algumas vezes criminosa. Os parlamentares afirmaram que os moradores são abordados sem o menor respeito e educação pelas equipes da empresa.

Os representantes da CEMAR garantiram que medidas estão sendo tomadas para solucionar todas as reclamações que foram feitas pelos vereadores Leonel Filho e Junior Oliveira.

2 Comentários

  1. Parabéns vereadores alguém tinha que ter essa coragem, Aí sim ganharam meu voto, diferente desse que se diz pastor e fica só contando lorotas na rede social pensando que o povo é besta

  2. Parabéns aos vereadores que tomaram essa atitude exemplar…
    Creio eu que as cobranças abusivas também deveria ser abordados neste mesmo ato…nunca se pagou conta de energia tão absurdo…
    Além do abuso e ignorância dos funcionários da cemar….
    Cabe aqui ressaltar o fato lamentável que culminou na morte dos funcionários da empresa em São Luís… tudo isso gera uma perda irreparável…o povo não aguenta mais esses abusos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!