Antônio Braúna e Paulo Cachorro recepcionam Governador Flávio Dino na zona rural de Peritoró

O Diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Codó, Antônio Braúna, e o presidente do Sindicato dos Taxistas de Codó e Região, Paulo César Lima da Silva, mais conhecido como Paulo Cachorro, estiveram na Localidade Bacuri, município de Peritoró, recepcionando o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, que esteve no local inaugurando uma unidade escolar pertencente ao programa Escola Digna. O evento aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (19).

Após ser recepcionado pelos dois codoenses, o governador participou da cerimônia de entrega da nova e reestruturada Escola Municipal Juarez Nunes.
O programa Escola Digna tem conseguido, segundo Flávio Dino, cumprir um objetivo fundamental da atual do Governo do Estado, levar desenvolvimento para quem foi historicamente negligenciado, garantido igualdade de chances e de oportunidades.

Nenhum Comentário

  1. paulo cachorro, meu amigo. vamos fazer um regimezinho. estou preocupado e com teus eleitores, vou carrega-los num carro de mão que tenho lá em casa. pense num caba que tem voto. e aí deu meno uma voltinha de elicope com dino ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!