Flávio Dino afirma que Pedro Belo é um importante elo entre os políticos de Codó e o governo do estado

O prefeito municipal de Peritoró, Padre Josias, recebeu a visita do Governador Flávio Dino, que esteve na tarde desta segunda-feira (19), inaugurando duas unidades de ensino nos povoados Santa Maria e Bacuri.
O governador do Maranhão esteve no local acompanhado de vários prefeitos de cidades da região, deputados estaduais, secretários de estado, lideranças políticas e sociedade civil organizada.
O Superintendente de Reordenamento Agrário do Estado, Pedro Belo, participou das cerimonias de entrega das escolas municipais e destacou o avanço que o Maranhão está tendo na área da educação.
“O governador Flávio Dino está de parabéns por ter inaugurado aqui hoje duas belíssimas escolas, isso mostra a preocupação do atual governo em motivar os nossos filhos para que eles possam estudar mais e melhor (…). Os moradores dos povoados Santa Maria e Bacuri estão de parabéns pelas conquistas”, parabenizou Pedro Belo.
Entrevistamos Governador Flávio Dino que valorizou o trabalho que o superintendente Pedro Belo vem desenvolvendo em aproximar os políticos da cidade de Codó com o Governo do Estado.
“O Pedro é um companheiro nosso de caminhada, já de muitos anos, é uma pessoa que tem nossa estima e nosso respeito, hoje integra nossa equipe de governo e, é um elo muito importante nessa ligação entre os políticos da cidade, prefeitos, vereadores, e o nosso governo”, afirmou Flávio Dino. Assista a entrevista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!