A diplomação do vereador eleito André jansen (PSD-MA) aconteceu na noite da última segunda-feira (19/12), no auditório da Universidade Federal do Maranhão. A cerimônia foi presidida presidida pelo Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima, titular da 7ª Zona Eleitoral de Codó. Na ocasião, foram diplomados o prefeito Francisco Nagib (PDT), o vice Ricardo Torres (PV), e os outros 16 vereadores e seus suplentes.

André Jansen agradeceu ao povo de Codó por tê-lo conduzido à câmara municipal. “Agradeço a minha família e aos meus amigos que depositaram a confiança em nós para a renovação do legislativo codoense. Trabalharei incansavelmente em prol da saúde, da educação e na geração de emprego e renda para os que mais precisam”, disse.

André Jansen foi eleito pelo PSD (Partido Social Democrático) e conquistou a confiança de 1.093 eleitores que nele acreditaram e nele depositaram os seus votos.

Posse será na Câmara Municipal 

Em Codó, a solenidade de posse dos vereadores ocorrerá no dia 01 de janeiro de 2017 no salão nobre da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 18h, com entrada aberta ao público.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: [email protected]