Leandro Magão afirma que já identificaram os autores das fotos vexatórias e que vai divulgar na internet

Foto divulgada no blogdodesa.com.br

O mês de dezembro foi o mais polêmico do ano de 2016 no município de Codó, isso porque algumas fotos-montagens foram divulgadas nas redes sociais e compartilhadas de forma maciça, nas imagens vários codoenses bastante conhecidos na cidade foram expostos de forma vexatória com frases do tipo “Os cornos de Codó”, “As Dadas de Codó” e “Os Antipáticos de Codó”.

Nas fotos-montagens era possível identificar desde comunicadores até policiais militares. Algumas das pessoas que tiveram suas imagens expostas de forma irresponsável e ridícula não gostaram da brincadeira de mal gosto e procuraram a Delegacia de Polícia Civil, onde registraram boletins de ocorrência, e de forma rápida o caso foi investigado e segundo o ex-candidato a vereador Leandro Magão (uma das vítimas), os autores já foram identificados e se tratam de 3 mulheres e um homem.

Em seu perfil oficial no Facebook, Leandro Magão afirma que vai divulgar as fotos dos autores, mas não deixou claro quando isso vai acontecer. Veja:

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!