A adolescente Maria Vitória Bezerra Almeida, de 14 anos de idade, está sofrendo muito com o encurvamento da coluna vertebral, que é provocado por uma doença chamada hiperescoliose, popularmente conhecida por “escoliose”.

A mãe da menina, a senhora Gislane da Silva Bezerra, entrou em contato com o blog para pedir ajuda a população da região. Ela relata que os medicamentos são caros e que sua filha precisa fazer um tratamento especializado na cidade de Teresina.

Moradora da localidade Triangulo, zona rural de Dom Pedro, Maria Vitória é apenas uma “criança” que luta para voltar a viver tranquila e feliz, sem as fortes dores que estão atormentando sua vida.

Abaixo o relato na íntegra da mãe de Maria Vitória e o vídeo em que a adolescente pede ajuda.

Minha filha tem 14 anos, sofre de uma escoliose de hérnia de disco. Sente muitas dores, só toma remédios da receita azul, que afinal são caros. Eu preciso levar ela em Teresina pra fazer novos exames, ela precisa usar um aparelho ortopédico. Ela passa a maior parte do dia deitada quando não é na cama e no chão. Falta as aulas por conta das dores. Desde quando foi diagnosticada a doença dela fiquei desempregada por que não posso deixar ela sozinha devido as crises que são fortes. Sou doméstica, mas estou desempregada, nossa renda tá sendo somente o bolsa família e algumas pessoas fazem cestas básicas pra nós

Então o que estamos precisando é de ir pra Teresina e de um aparelho ortopédico. Já fizemos vídeos pedindo ajuda, mas até agora não obtivemos respostas. Se alguém puder nos ajudar com qualquer quantia eu agradeço muito. Não tenho condições de levar minha filha por isso venho nas redes sociais pedir ajuda. Campanha Vitória sem dor. Vou deixar a conta caso alguém queira nos ajudar. Agencia 1136-3. Conta Popança 0570356-5 – Bradesco, Gislane da Silva Bezerra. Telefones para contato (99) 982087847 ou 982230946.