17º BPM intensifica policiamento ostensivo em Codó no período natalino

Policia em ação

O período natalino, coincidindo com o período de férias escolares, exigem do sistema de segurança pública, especialmente da Policia Militar de Codó, esforços que visem coibir a ação de infratores da lei que, aproveitando-se do aumento do volume de dinheiro em circulação e da intensificação das compras pela população, valem-se do descuido das pessoas para a prática de atos delituosos.

O 17º BPM, a comando do Maj. Hudson Vieira Carneiro, dedica atenção especial, durante este período natalino de compras e férias, às áreas de concentração de estabelecimentos comerciais, Centro Comercial e Mercado Central de Codó, devido ao considerável aumento na movimentação de veículos e de pessoas.

Outro fator relevante nesse cenário é o pagamento do 13º salário aos trabalhadores, fato que aumenta o volume de dinheiro no comércio local durante as compras de fim de ano.

Neste ano, além dos policiais militares que atuam rotineiramente, no patrulhamento da área comercial de Codó, militares que integram a Administração da PM com apoio do Esquadrão Águia de Motos reforçarão as ações e operações policiais por um Natal mais seguro em Codó.

ASCOM / PM-CODÓ

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *