17º BPM intensifica ações, prende suspeitos de assalto e apreende armas de fogo

A Policia Militar de Codó tem intensificado diuturnamente as ações de policiamento ostensivo e preventivo na cidade de Codó. E, somente ontem, 15, foi efetuada a prisão de 03 maiores de idade, a apreensão de 04 menores suspeitos de serem envolvidos na prática de crimes, apreensão de 04 armas, sendo três de fogo e uma arma branca, recuperação de celular e de parte do dinheiro furtado de um estabelecimento comercial no Centro de Codó, como segue:

1) Na manhã de ontem, no Povoado KM17, os suspeitos Alonso Patrick Vale, 21anos e Daniel de Oliveira, 19 anos, tomaram um celular de assalto utilizando um simulacro de arma de fogo, garrucha. Após o assalto, a vítima seguiu os assaltantes e efetuou um disparo de garrucha contra Patrick, atingindo-o na mão.

A Força Tática da PM ao chegar no local obteve êxito na apreensão de duas garruchas (um simulacro e uma garrucha), na recuperação do celular e na prisão dos suspeitos do assalto, sendo que a vítima evadiu-se do local. O conduzido de nome Patrick foi encaminhado para o HGM e já havia sido condenado por assalto, inclusive havia retirado a tornozeleira eletrônica que usava para praticar novos crimes.

2) Na tarde de ontem, a PM recebeu denúncias de que dois elementos sem camisas estavam armados nas imediações da entrada do Residencial Santa Rita e utilizavam uma Moto Fazer preta. A Equipe da Força Tática deslocou imediatamente constatando a veracidade da ocorrência, realizada a abordagem foi encontrado duas armas, uma de fogo (espingarda) e uma branca (facão).

Foram conduzidos Jessivan Ximenes, 31 anos, e Bruno Luiz Feitosa, 18 anos, sendo apresentados na DP junto com as armas e o veículo. Segundo Jessivan, os conduzidos estavam atrás de um suposto assaltante do celular de sua companheira para se vingarem.

3) Ainda na noite de ontem, 16, a Força Tática da PM efetuou a apreensão de 02 menores de iniciais C.D.F.S e J.S.S de respectivamente 16 e de 17 anos de idade, suspeitos de terem realizado um assalto à celular de um senhor de idade na Av. João Ribeiro, próximo ao Fórum.

Os menores estavam na companhia de outro indivíduo de nome “José Mário”, que se evadiu do local com a arma de fogo usada no assalto e o aparelho celular da vítima. A motocicleta FACTOR preta foi apresentada com os menores na delegacia.

ASCOM / PM-CODÓ

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *