Patricia Abravanel finalmente se manifesta sobre caso de propina e adota tom agressivo

Após virar destaque em todos os jornais da Globo, Patricia Abravanel finalmente resolveu se pronunciar sobre as acusações de envolvimento em propina com a JBS, empresa do marido de sua amiga Ticiana Villas Boas.
Em rede social, a filha de Silvio Santos afirmou que está processando Ricardo Saud, executivo da empresa, que envolveu o seu nome no escândalo, que também atinge o seu marido, o deputado Fabio Faria.
“Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS por danos morais. Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo! Quero aqui deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco” disse ela, ilustrando tais palavras com uma grande foto do personagem Pinocchio, famoso por mentir muito.
Patrícia Abravanel nega as acusações e junto com Fábio Faria tenta anular parte da delação do executivo na Justiça, de acordo com o advogado da famosa. Além do processo por danos morais, anexou também o  áudio que recebeu de Ticiana, no qual a morena a defende.
“Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal. Eu não vi nada de dinheiro, nada que beirasse o ilícito. Se você for chamada pra depor, eu vou ser… ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo”, disse Villas Boas na gravação.
Mesmo com toda a polêmica em torno de seu nome e de seu marido, a loira postou uma foto recentemente do seu esposo, seu pai e seu filho juntos.

Fonte: O TV Foco

Nenhum Comentário

  1. Silvio Santos tem nome na história e sempre deu o duro trabalhou muito e sempre honrou o seu nome. E criou suas filhas com caráter e mostrando o caminho certo. Patricia vc é prova disso sou sua fã te admiro esse seu jeito espontâneo e verdadeiro de ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!