Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, com sede no município de Timon MA, realizaram a apreensão de duas armas de fogo e a recuperação de uma motocicleta roubada.

A primeira ação ocorreu na noite da sexta (21), quando a guarnição de serviço realizava patrulhamento na Rua Formosa em Timon e avistaram um homem em atitudes suspeitas, na abordagem, os policiais encontram um revolver calibre 22 durante a busca pessoal e constataram que a moto utilizada por ele estava na situação de produto de roubo. O suspeito identificado como Elison da Silva Leal, 18 anos, foi conduzido à delegacia da área para procedimentos cabíveis.

Na mesma noite, outra arma foi apreendida durante o patrulhamento de rotina na cidade de Timon. Durante rondas na Rua 12, próximo campo do cruzeiro, em Timon, a guarnição da ROCAM observou quatro homens em atitudes suspeitas, durante a busca pessoal foi encontrada uma arma marca Taurus, calibre 38, com Jorge Henrique Sousa Benvindo, por estarem juntos, todos os suspeitos foram levados à central de flagrantes para prestar esclarecimentos e realização dos procedimentos legais.