Zito Rolim dispara em enquete que já foi votada por quase 600 pessoas

A enquete que tem como objetivo saber qual é o candidato de Codó com maiores chances de ser eleito Deputado Estadual em 2018 foi lançada a menos de 24 horas, nesse curto espaço de tempo quase 600 pessoas já registraram seus votos.
Zito Rolim é, temporariamente, o preferido dos codoenses com mais de 50% das participações. O ex-prefeito abriu uma larga diferença para o segundo colocado, Biné Figueiredo, que tem pouco mais de 15% dos votos.
A surpresa negativa ficou por conta do Deputado Estadual César Pires, que amarga o último lugar com apenas 3% dos votos registrados.

Votação continua
Lembramos que a enquete ficará no ar por pelo menos duas semanas. No entanto o sistema aceita que cada pessoa vote apenas uma vez, porém é permitido que o votante altere a escolha caso mude de ideia.

Nenhum Comentário

  1. Se depender do meu voto nenhum não vai pra lugar nenhum.

  2. O Dr Claudio paz estar com a família em Fernando de Noronha o lugar mais caro do Brasil. kd o dinheiro que estava por aqui.?

  3. certamente arlindo salazar é aquele que demostra ter conhecimento suficiente pra assumir cargo político tão importante

  4. Esse Arlindo sonolenta pagando alguém, ou o blogue iria tá votando por.ele…

  5. ZITO O MAIOR DE TODOS OS TEMPO MELHOR PREFEITO DA HISTORIA DE CODO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!