Zé Francisco não cumpre promessa e servidores da saúde continuam com salários atrasados em Codó

Apesar de ter divulgado recentemente que pagaria os trabalhadores da área da saúde de Codó entre os dias 18 e 20 de Janeiro, o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) não cumpriu a promessa e os servidores continuam passando necessidade por causa dos salários atrasados.

Um servidor, que pediu para não ser identificado, informou ao Blog do Marco Silva que já não sabe mais o que fazer para comprar alimentos pra sua família e cumprir com os compromissos assumidos com os comerciantes da região onde mora.

Marco Silva, por favor não me identifique, estamos passando necessidade cara. Os funcionários da Saúde estão a quase 2 meses sem receber nenhum centavo. O prefeito atual de forma irresponsável disse que nós pagaria até o dia 20 e até agora não recebemos. Peço que o Zé Francisco tenha pena da gente e resolva nosso problema, pois não tenho mais alimentos em casa e os mercadinhos aqui perto não querem mais vender fiado“, pediu um servidor.

Procurado por nossa equipe de reportagem, Dr. Zé Francisco não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.

6 Comentários

  1. Esse ai, enquanto não pagar os agiota, não tem como fazer alguma coisa.

  2. Agiotas não concordo, pois se trabalhou :
    1 Timóteo 5:18 – O trabalhador é digno do seu salário

  3. Gente se ele passou a cambita nos que trabalharam junto com ele na campanha , imagine os outros , o que esperar de um homem que não cumpre seus acordos, e fica dando ouvidos ao filho mimado e os babões que falam mal de todo mundo. Quem fala mal de alguém pra você, fala também de você,

  4. RESUMINDO: UM PILANTRA CERCADO DE BABOES PILANTRAS. O HOMEM DO MARANHAOZINHO QUER A GRANA QUE EMPRESTOU. AGUENTA CODOENSES.

  5. Meu Deus tenha piedade de nós!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!