Weverton Rocha almoça com Nagib e define data de evento que irá fortalecer sua pré-candidatura ao senado

O deputado federal Weverton Rocha almoçou nesta terça-feira (31) com o prefeito de Codó, Francisco Nagib, com o vice Ricardo Torres, com o ex-prefeito Zito Rolim e com o empresário Francisco Carlos de Oliveira.

No almoço, o deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, definiu a data de mais uma reunião política que visa fortalecer sua pré-candidatura ao Senado, em 2018.

Ficou decidido que o dia 19 de fevereiro, no município de Codó, será realizado um grande evento, onde várias lideranças políticas do estado do Maranhão estarão reúnidos para apoiar a pré-candidatura de Rocha.

Na cidade de Codó, Weverton Rocha pretende contar com o apoio de lideranças políticas de peso, entre eles o atual prefeito de Codó, Francisco Nagib, e o ex-prefeito Zito Rolim.

A reunião foi classificada por Weverton como “um encontro que pretender criar um consenso para candidatura ao Senado, em 2018”.

No ano passado, o pedetista esteve reunido com 12 prefeitos e outras lideranças políticas no município de Santa Inês. A reunião foi comandada pela prefeita Vianey Bringel, do PSDB, que também já embarcou no projeto “Weverton  Senador”.

Além de lideranças do PDT, a pré-candidatura de Rocha conta com a adesão de líderes do DEM e do PSB, por exemplo.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8857 5056

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!