Wellyngthon Sampaio completa 21 anos nesta quinta-feira (26)

Quem está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (26) é o jovem estudante de jornalismo Wellyngthon Sampaio. De família humilde, o jovem nasceu em Codó, no ano de 1997.

Conhecido por sua simplicidade e amizade, Wellyngthon sempre foi dedicado aos estudos, aos 17 anos formou-se no ensino médio e técnico em informática pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA). Aos 18 anos trabalhou como Desenvolvedor na empresa Coca Cola (JC Bebidas) e dos 17 aos 19 anos dava assistência na Câmara Municipal de Codó no Gabinete do então vereador Gracinaldo.

No ano de 2017 Wellyngthon viveu um grande marco na sua vida, tendo sido aprovado no curso de Jornalismo da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão Faculdade (Facema), que sempre foi o seu sonho e atualmente está conseguindo realizar. Também em 2017 passou trabalhar como assessor parlamentar do vereador Nonato Sampaio.

Evangélico desde os 14 anos de idade, na data de hoje Wellyngthon Sampaio só tem de agradecer a Deus por tantas bênçãos em sua vida.

Parabéns futuro grande jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!