VIVA de Codó inaugura nesta sexta-feira sem a presença do governador Flávio Dino

Uma grande equipe do Governo do Estado do Maranhão estará nesta sexta-feira (26), às 9 da manhã, inaugurando a unidade do VIVA em Codó, o órgão está funcionando desde o mês de setembro do ano passado e somente agora será entregue oficial para a comunidade codoense.

O evento contará com a presença de vários secretários de estado. Entre os que já confirmaram presença está o Secretário de Estado do Meio Ambiente – Marcelo Coelho e o Secretário de Direitos Humanos e Participação Popular – Francisco Gonçalves. Quem também estará presente é o Superintendente de Reordenamento Agrário e Desenvolvimento Territorial – Pedro Belo.
Flávio Dino não estará em Codó
Mais uma vez o governador Flávio Dino deixará de vim a Codó por ter outros compromissos que considera mais importante. Desde que foi eleito em 2014 a única vez em que esteve prestigiando um evento em solo codoense foi durante a Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec) do Território dos Cocais, que aconteceu no mês de abril do ano passado.
VIVA garantindo mais cidadania aos maranhenses
Ao utilizar os serviços do VIVA em Codó, o cidadão encontra a praticidade de ter diversos serviços reunidos no mesmo local. Entre os serviços estão emissão da 1ª e 2ª vias do RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, emissão de Carteira de Trabalho, seguro desemprego, emissão e renovação da Carteira de Habilitação, orientação ao consumidor e registro de denúncias, atendimento à empreendedores para abertura de empresas e outros processos, serviços da Secretaria Municipal de Fazenda, serviços online como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros.
A unidade do VIVA fica localizada na Rua Afonso Pena S/N, Centro, Codó-MA. Outras informações no site: www.viva.ma.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *