VINGANÇA: jovem é morto com mais de 10 tiros em Codó

Morto com mais de 10 tiros na tarde desta quinta-feira (20) no povoado Paciência, zona rural de Codó, Leandro de Sousa, 29 anos, teria sido vítima de vingança. Em entrevista ao jornalista Acélio Trindade, o delegado Gilvan Lucas confirmou que ele era o principal suspeito de matado a facadas Rogério Da Silva Muniz, 26 anos, no último final de semana no bairro Codó Novo.

“O que nós levantamos até o momento é que ele é suspeito de um homicídio que aconteceu num clube de festa, onde uma pessoa também foi esfaqueada e veio a óbito, no último domingo e a suspeita recai sobre este rapaz que foi morto”, disse o delegado.

A vítima morava no bairro Codó Novo e era suspeito de cometer vários crimes em Codó. Uma testemunha revelou que cinco homens teriam participado do assassinato. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

2 Comentários

  1. Esses delegados são tudo incompetentes. Como não prendem nem gato ladrão de peixe ai esses crimes de encomenda acaba acontecendo. A vingança agora é a lei. Vergonha desse estado governado pelo incompetente Flávio Dino que sequer tem uma boa policia.

  2. Quem mata tem é que morrer mesmo. Ne da despesa em presídio não é com dois dia solto. Meter eh a bala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!