Vídeo mostra momento em que carro atinge motos e mata um homem em Codó

Raimundo Nonato de Araújo, de 63 anos (Foto: divulgação)

Um vídeo registrou o acidente em que um motorista de um Volkswagen Voyage atingiu duas motocicletas e matou um homem no final da tarde desta sexta-feira (22) na cidade de Codó.

O acidente ocorreu na Avenida Vitorino Freire (Rua da Bomba), Bairro Santo Antônio, por volta das 17h40. Equipes médicas de duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral Municipal (HGM), no local um homem identificado como Raimundo Nonato de Araújo, de 63 anos, passou por um procedimento cirúrgico de amputação de uma das pernas e foi transferido para a sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (23).

Conforme as imagens, o carro invadiu a pista contrária e bateu contra as motos. Em um trecho do vídeo é possível observar que o piloto de uma das motocicletas consegue levantar, mas o garupa continua caído em uma calçada.

As autoridades policiais ainda não divulgaram a identidade das outras vítimas envolvidas no acidente e nem do motorista do carro.

4 Comentários

  1. TOTALMENTE NA CONTRAMÃO, A POLÍCIA NÃO PODE DEIXAR IMPUNE UM CARA DESTE

  2. Codó terra de macumbeiro, terra amaldiçoada….

  3. Ei Fernando vc está errado ,Codó não é terra de macumbeiro ,e sim terra do shr Deus todo poderoso,porque foi Deus quem fez tudo ,e outra coisa Codó é uma terra abençoada ,você não sabe oque esta falando

  4. Ei Fernando você não sabe oque esta falando,Codó não é terra de macumbeiro nunca foi,e sim terra do Deus todo poderoso,e outra coisa Codó é terra abençoada ,foi Deus quem fez a terra então tudo é dele e pertence a ele ,e nada que Deus fez e almodioçoado,nos que estragamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!