Vídeo mostra casal furtando vários objetos que estavam guardado em baú de moto em Codó

Um casal foi flagrado furtando vários objetos que estavam guardados dentro do baú de uma moto Honda Biz, que estava estacionada próximo ao deposito do Armazém Paraíba, localizado no Centro de Codó.

O vídeo, gravado na manhã do último domingo (2), mostra o casal transitando em uma bicicleta quando percebem a motocicleta estacionada. Eles se aproximam do veículo, planejam o crime, vão até a moto, abrem o baú, tiram os objetos e depois fecham o compartimento.

A filha da vítima relatou ao Blog do Marco Silva que os criminosos levaram documentos, cartão de crédito, talão de cheque e batom.

“Olá Marcos Silva boa tarde, vc poderia divulgar um vídeo no seu blog??? um casal no Domingo extraviaram a moto da minha mãe, levando todos os seus documentos, cartão de crédito, bloco de talão de cheques, maquiagem”, relatou.

A proprietária está pedindo ajuda da população codoense para localizar o casal de criminosos e recuperar os objetos furtados.

5 Comentários

  1. Sao o mesmo casal q roubaram um capacete no hemomar ali por traz do antigo CAM, eles moram no bairro Santo Antônio e a polícia sabe quem são eles. Não é primeira vez q eles praticam esse tipo de assalto. Já virou rotina.

    • Ele é o pelebo e sua mulher moram no Santo Antônio o mesmos que roubaram um capacete a alguns meses eles moram ali na rua Walter zaidan quase saindo pra doutor silva maia

  2. Ai pega e da uma taça , boa que somos errados

  3. Se eu não me engano, esses dois aí moram na rua Dr. Silva Maia, dois vagabundos.

  4. Ela é filha da Biuca é irmã do Raylan .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!