Já pensou ter hora até para ir ao motel com a pessoa amada? Pois isso é o que quer o vereador Rômulo Vasconcelos. Ele é o parlamentar codoense autor de um projeto de lei que vai impor limites no horário de funcionamento de bares, restaurante, eventos e, acreditem, até os populares motéis.

Em vez de querer mandar na vida das pessoas, os vereadores deveriam unir forças para trazer mais policiais e viaturas para nossa cidade. Segurança pública é dever do estado e não é pondo limites nos horários que as pessoas terão mais segurança, pois os bandidos não possuem hora para agir.

Se o vereador Rômulo quer mais segurança no período noturno que use sua influência para garantir mais policiais e viaturas, pois a maioria dos veículos da PM de Codó estão caindo aos pedaços.

Esse tipo de lei não existe nas maiores capitais do país e certamente vai prejudicar os empresários da cidade, causando impacto financeiro negativo e provocando demissões.

Lembrando que esses estabelecimentos já funcionam dentro do limite imposto pelo governo estadual e podem permanecer abertos até às 3 horas da madrugada. Fiscalizar em vez de uma lei municipal seria mais viável e menos desgastante para a imagem dos vereadores.