Vereadores de Codó entregam importante indicação para o Secretário Jefferson Portela

Foi inaugurada na última sexta-feira (26), a unidade do VIVA no município de Codó. O órgão que fica localizado na Rua Afonso Pena, S/N, Centro, já estava funcionando desde setembro do ano passado, atendendo sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No local é possível encontrar serviços de emissão de 1ª e 2ª via de RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, Procon, Jucema, dentre outros.
O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, esteve no evento representando o governador Flávio Dino, na oportunidade os vereadores de Codó aproveitaram para entregar pessoalmente uma indicação pedindo a convocação imediata dos candidatos excedentes no concurso da polícia militar.
“Estamos neste momento entregando ao senhor Jefferson Portela, uma indicação que foi aprovada por todos nós vereadores, de maneira unanime, solicitando que o governo do estado convoque os 1432 excedentes do concurso da Policia Militar. Nosso pedido visa aumentar a segurança pública de Codó e de todo o Maranhão”, disse Rodrigo Figueiredo.
O Secretário Jefferson Portela explicou o que o governo pretende fazer para atender à reivindicação dos vereadores de Codó.
“Nós tivemos uma grande reunião na Assembleia Legislativa, representando o senhor governador do estado, com a comissão de segurança e com o núcleo de excedentes, nós nos comprometemos a provocar uma reunião técnica entre a secretaria de segurança, procuradoria geral do estado e a secretaria de gestão previdenciária, essa reunião acontecerá na semana que vem, e esse documento aqui com a indicação da Câmara de Codó também será levado para apreciação dos outros secretários, para a análise que teremos em conjunto. Isso será feito a semana que vem e logo após essa reunião técnica, o governador Flávio Dino receberá o encaminhamento e a conclusão da reunião”, disse Jefferson Portela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *