Vereadora Maria Paz realiza projeto “Gabinete Solidário” no distrito de Cajazeiras

No último domingo (30) a vereadora Maria Paz esteve no distrito de cajazeiras, que fica há cerca de 86 km do centro de Codó, dando início ao projeto “Gabinete Solidário – A força da Mulher em Ação”. A iniciativa da parlamentar codoense visa levar serviços essenciais de saúde e beleza para as comunidades mais distantes e carentes do município.
Para que o evento atenda o objetivo de promover e prevenir doenças e contribuir com a melhoria na qualidade de vida da população rural, a vereadora esteve na localidade acompanhada dos médicos Claudio Paz (Ginecologista), Francisco Oliveira (Clínico Geral) e Dr. Duailibe (Ortopedista), que juntos realizaram 285 consultas e 38 exames de prevenção.
“O nosso objetivo é incentivar o cuidado da saúde e a melhor qualidade de vida da população codoense”, ressaltou a vereadora Maria Paz.
O projeto também contou com o apoio de várias voluntarias do Instituto de Beleza Katia, que ofertaram serviços de manicure, cortes de cabelo e sobrancelhas.

A moradora de Cajazeiras, Maria de Jesus, de 69 anos, disse que ficou muito feliz com a ação e pediu que a vereadora Maria Paz pudesse retornar mais vezes.
 “Achei ótima a iniciativa, pois muitas vezes ficamos dias esperando por uma consulta, pela quantidade de pessoas, então com atividades como essa podemos aproveitar de vários atendimentos, esperamos que nossa vereadora venha novamente em outra data”, destacou.
378 pessoas foram atendidas pelo projeto idealizado pela vereadora Maria Paz.

Ascom – Vereadora Maria Paz

Nenhum Comentário

  1. Muito bem.Povo de bom coracão. Que isto aconteça constantemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *