Vereadora Maria Paz apresenta indicações solicitando o asfaltamento de várias ruas de Codó

Muitas proposições foram aprovadas durante a Sessão Ordinária da última terça-feira (12), na Câmara Municipal de Codó. As indicações de Nº 283/17 e 284/17, de autoria da Vereadora Maria Paz, ganharam destaque.
A Indicação Nº 283/17 solicita ao poder executivo que seja feita a recuperação da massa asfáltica, pavimentação, construção de meio fio e sarjetas na Rua Dr. Silva Maia, iniciando na Avenida 1º de Maio, próximo ao bar do Antônio Sucata, passando pela Rua Albertina Bayma e finalizando na Rua Goiás.
“Percebemos que o acumulo d’água dos lados causa mal cheiro e serve de criadouros dos mosquitos da dengue e outras doenças. Por isso apresentamos essa indicação para que os moradores possam ter mais qualidade de vida nessas ruas que estão precisando de recuperação”, argumentou a parlamentar.
A Indicação de Nº 284/17 solicita que seja enviado uma correspondência ao prefeito Francisco Nagib, requerendo a realização do trabalho de limpeza, asfaltamento, construção de meio fio e sarjetas na Rua São Silvestre e na 3º Travessa Albertina Bayma. A vereadora também solicita a limpeza do canal que fica no final das ruas Albertina Bayma e 15 de Novembro.
“As ruas descritas na indicação são de extrema importância para a comunidade codoense, no entanto muitos buracos surgiram e tem causado dor de cabeça para a população. Então pedimos que o governo mande recuperar essas vias”, pediu a vereadora.

Ascom – Vereadora Maria Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *