Vereadora Maria Paz apresenta indicação pedindo o aumento do contingente policial em Cajazeiras

Aconteceu na última segunda-feira (05) a 15º sessão ordinária do ano de 2017, na 18° legislatura, que transcorreu tranquilamente na Câmara Municipal de Codó. Muitas indicações foram apresentadas, discutidas e aprovadas pelos parlamentares codoenses.
A vereadora Maria Paz teve participação de destaque no encontro semanal e três indicações suas foram aprovadas pelos colegas parlamentares. Conhecedora das necessidades dos moradores do distrito de Cajazeiras, que fica a cerca de 82 quilômetros de distância do centro de Codó, a edil apresentou uma indicação de forma verbal, onde pede que o prefeito Francisco Nagib e o Tenente Coronel Jurandir, realizem um estudo com o objetivo de aumentarem o contingente policial na localidade.
“O Distrito de Cajazeiras é uma das maiores e mais importantes localidades do município de Codó, motivados pelo aumento da violência que assola todo o país, estamos apresentando essa indicação verbal com o objetivo de oferecer mais segurança aos moradores daquela localidade, pois claramente o número de policiais é insuficiente para atender toda a demanda do local. Temos certeza que nosso prefeito Francisco Nagib e o Tenente Coronel Jurandir, atenderão nossa solicitação”, disse Maria Paz.
A indicação foi aprovada por todos os vereadores presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *