Vereadora Maria Paz apresenta importante requerimento em favor dos moradores de Cajazeiras e região

A parlamentar codoense Maria Paz participou na última terça-feira (17) de mais uma sessão da Câmara Municipal de Codó. A vereadora aprovou, juntamente com os colegas edis, vários requerimentos e indicações que irão beneficiar diretamente os moradores de diversos bairros da cidade.

Através do requerimento número 10/2018 a vereadora solicita a Companhia de Energia Elétrica do Maranhão (CEMAR), Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO), que seja feita, em caráter de urgência, a limpeza do leito das redes de distribuição de energia elétrica do Distrito de Cajazeiras e região, através da estrada que liga Codó a São João do Soter. O pedido é motivado pelas constantes quedas de energia elétrica e a danificação dos eletrodomésticos dos consumidores.

“Infelizmente é constante a queda de energia elétrica na região de Cajazeiras e localidades vizinhas. E por esse motivo estou apresentando este requerimento para que as empresas responsáveis tomem uma providência imediata”, explicou a vereadora.

O requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os parlamentares presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!