Vereador Wanderson da Trizidela apresenta Projeto de Lei que vai beneficiar sua própria família

Foi protocolado na Câmara Municipal de Codó um Projeto de Lei que visa diminuir a distância de um posto de combustíveis para outro dentro da cidade. A iniciativa é do vereador Wanderson da Trizidela (Pros). Veja o documento no final da matéria

De acordo com o Projeto de Lei, a distância mínima, que atualmente é de cerca de 700 metros, passaria a ser de apenas 100 metros. A medida, se aprovada, vai permitir que empresários construam postos de combustíveis bem próximos de outros já existentes na cidade.

Fontes do Blog do Marco Silva revelaram que a ideia do vereador Wanderson da Trizidela (Pros) é beneficiar seu próprio irmão, que pretende construir um posto de combustíveis a cerca de 150 metros de distância do Posto FC da Trizidela.

A família de Wanderson da Trizidela há vários anos vinha tentando, sem sucesso, construir o posto. Mas por força da lei já existente estava sendo impedido. Caso o projeto do vereador seja aprovado por seus colegas parlamentares o sonho finalmente poderá se tornar realidade.

17 Comentários

  1. Ele foi eleito para trabalhar pelo povo e não por interesses familiares. Acorda vereadorzin

  2. kkkkkkkkk esse e um vaga…. quer ajudar quem

  3. Rpz que lixo …., meu Deus esse Vereador nao tem noção do ridiculo não….

    Vá fazer um projeto de lei que realmente tenha utilidade para população codoense ..

    RIDICULO . RIDICULO..

  4. Eita! Vamos bater palmas pro Edil por esse feito histórico. Só pode ser piada. Um edil fraco em busca de coisa inúteis.

  5. Isso não vai só melhorar como vai girar o comércio financeiro de Codó dando mais oportunidade para a nossa cidade, mais isso para alguns que são contra É ruim porque eles ,não quer se contra a gestão passada e se opõe contra o projeto. Antes de vcs fazerem um pré julgamento tente ver por outro ângulo, não foi só irmão dele como é citado que foi prejudicado não, Chiquinho da casa Raquel é outros mais tbm tinha esse projeto mais foram barrados

    • Ele quer beneficiar o próprio irmão essa é a verdade.
      Posto de combustível não é farmácia ou mercadinho para ter um em cada quarteirão.
      Uma distância de pelo menos 800m é importante para a SEGURANÇA do povo e evitar os riscos de um incêndio ou explosão.

      E diminuir para 100m é por em risco a própria população.

    • REALMENTE UM PROJETO QUE VAI ALAVANCAR O PROGRESSO DE CODÓ. VAI BENEFICIAR MUITO A POPULACAO. CONTINUE ASSIM VEREADR QUE VOCE CHEGA A DEPUTADO. ME COMPRE UM BODE.

  6. Se aprovarem uma coisa dessa e muito vergonhoso, Vejo tanto benefício a população, vamos ganhar tanta segurança com duas bomba próximas uma da outra , próximo a casas, e assim cada cidadão poderá fazer seus postos de combustíveis com menos de 100 metros obrigado vereador 👏

  7. E oq ué tem de mal? Vai gerar concorrência e empregos, abastece quem quer!

    • Sai de Nárnia, aqui tem cartel vai ser mais um dos muitos, gerar dois empregos dentro da cidade faça me o favor e vem pra realidade. Tem que lutar a trazer saneamento, saúde, educação, emprego , transparência pública, etc.

      Se aprovado vou fazer meu posto 🤠

  8. Não é um projeto pensando no bem maior da população.. e sim interesses pessoais e familiar. E outra… Advinha qual posto vai ganhar a licitação pra abastecer os carros da prefeitura? Me.compre um bode Vereador. So ganha 1x seu fanfarrão.

  9. Um peso, uma medida.

    Uma inutilidade fazer projeto de lei em cima de tanta futilidade. Existem projetos bem mais importantes parem serem criados. Aff.

  10. Esse blogue é muito bosta mesmo .
    Pense bem .. vai gerar beneficios , dentre eles:, Livre mercado tem que ser respeitado e ainda mais geração de emprego, fora concorrência de preços que codò tanto precisa …
    Vamos pensar pelo lado positivo toda situação….

  11. Gostei da postagem, uma boa estratégia de marketing político antecipado para ajudar o jovem Vereador a se destacar. Isso certamente o tornará o líder mó dos piores. Se é um sonho dele, ser muito querido pela população, então blogueiro, der publicidade mensal aos devaneios do jovem Vereador, aí, será reeleito com muita facilidade. Ele estar no caminho certo, como por exemplo: a “num sei” e outros edis que tiveram que deixar a casa do povo, para viver como povo. Kkkk.
    Saúde, paz e prosperidade aos nossos queridos Vereadores. Sei que o trabalho é difícil, mas dá para superar. Vai dá certo!!!!

  12. Tanto professor formado , pós graduado , tanta pessoa inteligente na trizidela e a população loca, burra ! vai eleger um energúmeno desse. Parabéns trizidela vocês tem o que merecem.

    • O blog posta sobre uma notícia e vem um monte de malucos e doentes destilar seu veneno. Acho isso uma atitude covarde, o cara se esconde atrás da internet e gratuitamente ataca as pessoas. E são sempre os mesmos, mal educados e odiosos.
      O titular do blog deve tá se divertindo com os comentários, pois o objetivo foi esse, somente atacar!
      Lamentável!

  13. SOU CODOENSE LEGÍTIMO.
    HOJE, EM CODÓ, QUALQUER PÉ RAPADO É VEREADOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!